SAMPAIO CORRÊA

Sampaio é massacrado por 5 a 0 pelo Ceará

A Bolívia levou uma surra em Fortaleza pela Copa do Nordeste nesta quinta (17)

O Sampaio Corrêa começou mal a Copa do Nordeste de 2019. Atual campeão da orelhuda como foi chamada pela torcida boliviana, o Tricolor de São Pantaleão não resistiu a pressão do time de Lisca Doido na Arena Castelão na noite desta quita-feira (17). A derrota foi humilhante, principalmente pelas frescuras impostas pelo gerente de futebol do Sampaio Ricardo Pereira, que proibiu a presença da imprensa nos treinos da Bolívia.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o Ceará começou ditando o ritmo de jogo e com as melhores oportunidades. Aos 21, Ricardo Bueno arriscou em um chutaço e quase marcou o primeiro. Aos 34, o mesmo atacante recebeu de Vitor Feijão e bateu forte com perigo. Ficou com Felipe Baxola a responsabilidade de marcar o primeiro gol do Ceará no ano. E foi um golaço, ele tirou da marcação e meteu no fundo das redes

SEGUNDO TEMPO

Aos 6 minutos, Samuel Xavier avançou pela direita, cruzou para a área eo camisa 7 do Ceará Vitor Feijão colocou a bola no fundo do gol. Ricardinho foi o autor do terceiro gol, na saída de Rodrigo Santos. E ainda deu tempo para, no fim, Ricardo Bueno balançar as redes por duas vezes, aos 43 e aos 46. Foi uma estreia que animou o torcedor na Arena Castelão

O JOGO

O Ceará fez uma estreia de encher os olhos do torcedor na Arena Castelão. Cinco gols contra o Sampaio Corrêa, marcados por Felipe, Vitor Feijão, Ricardinho e Ricardo Bueno, duas vezes. O Sampaio não marcou contra o Vovô, que teve Diogo Silva e não Everson na meta. Com o resultado, o Vovô é líder do Grupo B.

PRÓXIMOS DUELOS

O Sampaio Corrêa encontra o Confiança no próximo sábado (26), às 16 horas, no Castelão em São Luís. O Ceará encara o CRB-AL no Rei Pelé, no sábado (26), às 18h30.

Continue lendo…no ge/ma

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo