NOTÍCIAS

Gedema faz doação para Fundação Antônio Brunno

A doação servirá para ajudar evento beneficente da Fundação

Na tarde desta quarta-feira (28), o Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA) fez uma doação financeira para a Fundação Antônio Brunno, em apoio à Feijoada Beneficente, realizada anualmente por essa entidade com o objetivo de arrecadar recursos para sua manutenção. A Fundação é uma Casa de Apoio que acolhe pacientes em tratamento contra o câncer e que funciona em São Luís, desde 2011, no bairro Planalto Anil II. A casa tem um fluxo diário de 40 a 60 pessoas.

Representando a presidente do GEDEMA, Ana Paula Lobato, o assessor Suélson Kzam entregou a doação à vice-presidente da Fundação, Luzia de Fátima Pessoa Sousa. “É com muita satisfação, em nome da nossa presidente, Ana Paula Lobato, que entregamos à Fundação Antônio Bruno essa contribuição”, enfatizou Suélson Kzam.

Para Luzia de Fátima Pessoa Sousa, a ajuda do GEDEMA é um ato de solidariedade, carinho e amor. ” E que faz uma grande diferença. Por isso, agradecemos, de coração, à presidente do GEDEMA, Ana Paula Lobato, por esse gesto. E esperamos a participação de todos que fazem o GEDEMA e o Poder Legislativo estadual”.

Feijoada beneficente

Segundo Fátima Pessoa Sousa,  a Feijoada Beneficente é realizada há seis anos, sempre no primeiro domingo do mês de dezembro, com o objetivo de congregar voluntários da causa e arrecadar recursos para a manutenção da Casa de Apoio. “Para participar, basta adquirir o convite, no valor de R$ 15,00. Este ano, a Feijoada será realizada na casa de eventos Saint Louis, Estrada da Maioba, às 9h. Teremos o Bazar Beneficente e uma área de playground para crianças. Será um momento agradável, familiar e de confraternização de todos os participantes”, informou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!