POLÍCIA

Grande São Luís registra mais uma noite de terror com tiros, morte e feridos

Existe a suspeita que sejam policiais disfarçados executando marginais em retaliação à morte de PM

A Grande São Luís teve mais uma noite violenta, após os seis homicídios registrados na quinta-feira (1), com vítimas na capital e São José de Ribamar, entre elas, um policial militar, morto a tiros no bairro Angelim, em frente ao Supermercado Leão.

De acordo com a polícia, entre a noite dessa sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3) uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas.

O homicídio ocorreu no bairro Nova Aurora, em São Luís, e teve como vítima Marcos Wendel Oliveira Araújo, de 16 anos, morto a tiros por criminosos que estavam em um veículo de cor cinza.

Alvejado nas costas e no tórax, Marcos Wendel, nas resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime.

Na ocasião, Juarez Sabino Silva Neto, de 23 anos, e Danilo Leonardo Soares, de 18 anos, também foram baleados e encaminhados para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.

No bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, Wolace Pereira Campos Junior, de 23 anos, estava em casa com seu filho de dois anos no colo quando criminosos invadiram o imóvel.

Wolace levou um tiro na cabeça e a criança foi atingida de raspão no braço e na perna.

A polícia relatou que os criminosos chegaram de carro e invadiram a casa pelo quintal. Após o crime, fugiram em rumo ignorado.

As vítimas foram levadas por populares para a UPA do Parque Vitória e em seguidas encaminhadas ao Socorrão 2. A criança não corre risco de morte, mas o estado de saúde do pai é considerado grave.

Na rua 25 do bairro Cohatrac, em São Luís, Leonardo dos Santos, de 24 anos, foi atingido no braço com disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital.

Na Vila Luizão ocorreu uma dupla tentativa de homicídio. Pedro Henrique Barros Martins, de 22 anos, e Leonardo dos Santos, de 25, foram atingidos a tiros por indivíduos que estavam em um veículo de cor branca.

As vítimas foram socorridas e levadas para o posto de saúde local.

Na Vila Embratel, Raul da Silva Santos, de 29 anos, foi baleado no abdômen e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas, até o momento, não tem pistas sobre o autor dos disparos.

A madrugada deste sábado registrou uma tentativa de homicídio no bairro Cohab-Anil. Raylan Gomes da Silva, de 18 anos, foi baleado na perna por criminosos que estavam em um veículo preto.

A polícia informou que está investigando os casos, mas os autores do crime, até o momento, não foram identificados.

Por Jornal Pequeno

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!