CICLISMO

Grupo de ciclistas vai realizar neste domingo (28) a tradicional Corrida de São Simão

O evento terá largada em frente ao Aeroporto de São Luís e encerrará no povoado São Simão em Rosário-MA

Um grupo de ciclistas de São Luís vai realizar neste domingo, dia 28 de fevereiro, a tradicional Corrida de São Simão. O evento ciclístico vai ter largada, às 7h30 da manhã, no Km Zero da BR 135, na entrada de São Luís, próximo ao portal turístico da cidade em frente ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. A chegada será no povoado São Simão, no município de Rosário, onde um palco será montado para a premiação dos vencedores.

 

A corrida terá percurso de 68 km e será dividida nas categorias Elite, de 18 a 39 anos; Máster, de 40 a 49 anos e Master 50, acima de 50 anos. A competição vai dividir 3 mil reais de premiação entre os cinco primeiros colocados de cada categoria. Além dos valores, os vencedores vão receber troféus e medalhas.

O evento reúne ciclistas do Maranhão e todo o Brasil e terá apoio das secretarias municipais de Trânsito e Transporte das cidades de São Luís, Bacabeira e Rosário, municípios que estão na rota da corrida.

As inscrições podem ser feitas até este sábado (27), no valor de 50 reais, através do WhatsApp (98) 98529 6506 — falar com Cícero. Já quem optar por se inscrever no dia da corrida terá que chegar uma hora antes do início da largada, marcado para 7h30 da manhã, além disso terá que pagar 70 reais.

Para a realização do evento, a equipe de organização conta com os seguintes apoios: Lava Jato Lave Bem, RJ Representação, Black Saudade, Granemanores, TSW, Hélio Peças, Bike Mania, Mercadinho Rocha, Farmácia Lopes, Oficina Rafa Bike, Mídia Comunicação, LM Bikes, Luciano Móveis Planejados e vereadora Fátima Araújo (PCdoB).

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo