POLÍTICA

Guilherme Mulato mostra força em Ribamar e reúne multidão em apoio a Weverton, Gil e Glalbert

Mulato é líder político e presidente do diretório municipal do PDT em São José de Ribamar

O líder político e presidente do diretório municipal do PDT em São José de Ribamar, Guilherme Mulato, reuniu na noite de sábado, no bairro Cidade Alta, uma verdadeira multidão em apoio ao senador licenciado Weverton Rocha (PDT), candidato ao Governo pela coligação Juntos Pelo Trabalho, e as reeleições do deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) e do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT).

Mais de duas mil pessoas, de 30 bairros ribamarenses – como Panaquatira, Cidade Nova, Jota Câmara I, Jota Câmara II, Canavieira, Centro, Campina, Vieira, São José dos Índios, Turiúba, Picarreira, Rio São João, Quinta, Laranjal, Sarney Filho II, Jota Lima, Mata, Matinha, Nova Terra, Nova Era, Jardim Tropical, Onze Irmãos, Canudos, Parque Vitória, Parque São José, Ubatuba, Vila Flamengo, Riozinho, Parque Jair, Parque Aracagy e Vila Tamer – estiveram presentes para confirmar adesão ao time do Mulato.

Lideranças políticas e comunitárias, como o vereador Dodó de Santaninha, eleito, em 2020, com o apoio de Glalbert e Mulato, também se fizeram presentes.

“O Governo atual, que é representado por Brandão, e que também tem o ex-governador Flávio Dino, apreendeu motocicletas de trabalhadores por falta de pagamento de IPVA, sendo que muitas dessas motos foram leiloadas. Eu voto no Weverton porque no governo dele moto com até 170 cilindradas não precisará pagar IPVA. No governo do Weverton, mototaxistas, motoboys e motociclistas serão valorizados”, afirmou Mulato.

“Esses são os deputados que acreditam no futuro. São eles que me ajudarão a continuar ajudando os bairros mais humildes de nossa cidade. Sou filho de pobre e é por vocês que estou aqui”, completou.

Glalbert agradeceu o apoio de Mulato e das pessoas que participaram do evento, reafirmando seu compromisso com São José de Ribamar e o seu povo. Avaliação semelhantes fez Gil Cutrim, que governou a cidade por dois mandatos.

De acordo com os parlamentares, Mulato é uma liderança advinda das comunidades mais pobres; que estudou, se formou e se especializou com muita luta e trabalho; e que possui um futuro político promissor na terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes.

O deputado estadual Hélio Soares (PL), candidato a vice-governador na chapa de Weverton, também elogiou a força e prestígio demonstrados por Mulato.

“Tem um futuro brilhante pela frente. É uma liderança política que, apesar de jovem, detém experiência administrativa e gosta de dialogar diretamente com o povo”, pontuou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!