BEQUIMÃO

Convênio entre Prefeitura e Governo do Estado vai pavimentar ruas e avenidas em Bequimão

Serão investidos R$ 500 mil reais em pavimentação de vias urbanas em bairros da cidade

O prefeito João Martins e o secretário de Infraestrutura do Estado, Aparício Bandeira, assinaram convênio que destina ao município de Bequimão, o valor de R$ 500 mil reais para pavimentação de ruas e avenidas na zona  urbana. Novas ruas de bairros da cidade serão contemplados.
Autor da emenda, deputado estadual Adriano Sarney (PV), também esteve presente durante a assinatura do convênio. A emenda que vai beneficiar a população é fruto de um trabalho de articulação política do ex-prefeito e atual secretário municipal de Governo de Bequimão, Zé Martins.
INFRAESTRUTURA
Após a estiagem, prefeito João Martins, deve iniciar uma força tarefa para recuperação dos mais de 400 KM de estradas vicinais, beneficiando aproximadamente 80 comunidades na zona rural do município, que foram castigadas como o inverno pesado deste ano.
Além disso, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deve retomar as obras que foram paralisadas por conta das fortes chuvas que caíram nos últimos meses no território bequimãoense. O trabalho foi interrompido para evitar desperdício de dinheiro público.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!