HOMICÍDIO

Homem de 32 anos é morto à bala na zona rural de Bequimão-MA

O crime aconteceu no Ramal do povoado Areal, região sul do município

A Polícia Militar registou na tarde desta quarta-feira (7), um homicídio na zona rural de Bequimão-MA. O crime aconteceu por volta das 17h no Ramal (MA 106), que dá acesso ao povoado Areal. A vítima foi identificado por José Edvan, de 32 anos.

Segundo relatório da Polícia, José Edvan foi encontrado morto por volta das 17h por moradores da comunidade. Segundo relato, ele teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto se deslocava em uma moto Honda Biz para sua casa na estrada do povoado Areal.

De acordo com a polícia, foram cinco perfurações de bala: um na cabeça, três no tórax e um no braço direito. Foram encontrados cinco cápsulas de munição calibre ponto 40 no local do crime.

Segundo a polícia, existe denuncia de um popular que viu um Palio Prata com rodão preto e vidros fumê. O carro foi visto no local em alta velocidade, aproximadamente no mesmo horário, mas não se sabe que destino tomou o veículo, apenas que estava no sentido da MA-106.

A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir os motivos que levaram a morte de José Edvan, executado na zona rural de Bequimão-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo