Mulher é encontrada morta e amarrada em São Luís-MA
O crime aconteceu no bairro Bom Jesus, periferia da capital maranhense

Uma mulher identificada como Alcilene Cutrim, de 44 anos foi encontrada morta por estrangulamento e amarrada na casa onde morava na travessa São Cristóvão, localizada no bairro Bom Jesus, no Complexo de Comunidades do Coroadinho, em São Luís-MA.
Ao que tudo indica ela foi vítima de um crime de feminicídio e o principal suspeito é o companheiro dela identificado com Etevaldo de Jesus Reis. O marido da vítima ainda não foi localizado pela polícia. Segundo informações de populares, Alcilene não estava mais querendo o relacionamento e Etevaldo não aceitava o fim da relação.
Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) esteve no local iniciando as investigações e acompanhando o trabalho dos peritos. O caso agora será investigado pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil.