HOMICÍDIO

Homem é executado a bala na cidade de Bequimão-MA

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) na zona rural do município

A violência na Baixada Maranhense tem incomodado moradores e autoridades que vivem e trabalham na região. No município de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense, Roniel Carlos Sodré, conhecido no mundo crime como “Rony Boy”, de 21 anos, foi executado com 5 disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) no povoado Muricinzal na zona rural de Bequimão.

De acordo com a polícia, por volta das 4h40 da madrugada, a Guarnição da Policia Militar foi informada por Mônica Pereira Barros, esposa da vítima, sobre um homicídio que vitimou seu marido, identificado por Roniel Carlos Sodré.

A Guarnição se deslocou até o local, ao chegar na comunidade comprovou a veracidade do fato. Segundo a esposa da vítima, duas motos com 4 homens vestidos de pretos e encapuzados, chegaram em sua residência, cercando a casa, chamando por Rony Boy e batendo na porta. De acordo com Mônica, 2 homens estavam em posse de 2 armas de fogo, dizendo serem policiais.

Após Mônica abrir a porta, os acusados invadiram e arrastaram a vítima para fora, e desferiram 5 tiros na região da cabeça, a vítima, que morreu no local. Os moradores da comunidade prestaram depoimento na Delegacia da cidade de Bequimão.

A polícia civil vai investigar a causa da morte de Rony Boy, mas uma das hipóteses pode ser acerto de contas, já que os tiros foram na cabeça e nada foi levado da vítima pelos criminosos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo