HOMICÍDIO

Homem é morto à bala na zona rural de Bequimão-MA

O crime aconteceu na noite deste sábado (22), durante festa no povoado Vila do Meio

Um homem identificado por Cleudivan Moreira Melo, conhecido por “Louro da Buritirana”, foi morto à bala na noite deste sábado (22) por volta das 21h30 no povoado Vila do Meio, zona rural de Bequimão, na Baixada Maranhense. Segundo relato de populares, Louro estava em uma festa de aniversário, quando foi atingido com um tiro na parte de trás da cabeça e morreu no local.

Após o homicídio, a Polícia Militar de Bequimão foi informada via telefone. Os policiais se deslocaram até o local do crime, onde constataram a veracidade do fato. Segundo a sua companheira da vítima, no local estava acontecendo um aniversário com várias pessoas consumindo bebida alcoólica e Louro estava sentado de costas para rua, quando se aproximou um indivíduo e efetuou um disparo acertando a cabeça da vítima que veio a óbito no local.

De acordo com a esposa de Louro, o individuo em seguida entrou em um carro preto e fugiu do local. A polícia fez o isolamento do local e acionou a ambulância para que o corpo fosse levado ao hospital municipal Lídia Martins em Bequimão.

Louro tinha uma ficha criminal imensa e diversas passagens pela polícia, inclusive por crimes de homicídio. Diligência em busca de informações que levem ao suspeito do crime estão sendo realizadas. A Polícia Civil vai investigar quem matou Louro e os motivos que levaram cometer esse homicídio.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo