ELEIÇÕES

João Martins e Magal registram candidaturas a prefeito e vice junto à Justiça Eleitoral

Com os nomes limpos perante a justiça eleitoral, João Martins e Magal não tiveram dificuldades para registrar

A coligação “Juntos por Bequimão” apresentou à Justiça Eleitoral, nesta semana, os requerimentos de registros de candidaturas nas eleições municipais de 2020. A ampla aliança para garantir a continuidade do trabalho e o desenvolvimento do município é composta pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Verde (PV).

João Martins (MDB) e Magal (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, encabeçam a chapa que representa uma coalizão entre partidos políticos em busca do melhor para Bequimão. Os postulantes ao Executivo Municipal apresentaram o pedido coletivo por meio do Requerimento de Registro de Candidatura, o RCC, na última terça-feira (22).

No requerimento, constam todas as informações de identificação dos candidatos. Foram anexados ao RCC documentos pessoais (RG e CPF), certidões criminais negativas emitidas pela justiça, nas esferas estadual e federal (1º e 2º grau), proposta; comprovante de escolaridade; e a declaração de bens, nos termos da Resolução nº. 23.609/2019, do Tribunal Superior Eleitoral.

Magal, candidato a vice de João Martins, apresentou ainda o comprovante de desincompatibilização, documento que atesta o seu afastamento da função pública de vice-prefeito de Bequimão, para concorrer nas eleições do dia 15 de novembro, no município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo