PALMEIRÂNDIA

Homem mata ex-esposa, 2 filhos e morre em confronto com a polícia no MA

A tragédia aconteceu neste sábado (25) no povoado Vila Nova - zona rural de Palmeirândia-MA

Um crime bárbaro aconteceu neste sábado (25) no povoado Vila Nova – zona rural do pequeno município de Palmeirândia, localizado na Baixada Maranhense. Segundo o jornalista Daniel Santos, que afirma ter conversado com a mãe da mulher assassinada, a mãe da vítima relatou que o assassino identificado por Adeilson Barros, de aproximadamente 30 anos de idade, estava separado da vítima Naize Martins Chagas há pelo menos seis meses.

De acordo com informações da polícia, no começo da noite deste sábado (25), Adeilson assassinou a ex-esposa Naize Martins e seus dois filhos, Alan Chagas Barros, de 4 anos e Fábio Júnior Martins Barros, de 2 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pela polícia, as crianças eram frutos do relacionamento entre Adeilson e Naize que durou cerca de 4 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30. Após a execução das vítimas, Adeilson ateou fogo na casa em que Naize estava organizando para se mudar e passar então a residir com os filhos.

Praticamente fora de si, Adeilson estava de posse de uma espingarda e uma garrucha, ameaçando as pessoas que tentavam se aproximar do local. A polícia foi chamada e Adeilson não quis se entregar, confrontando com os policiais, ele foi alvejado e morreu no local.

Pelo menos seis viaturas estiveram no local do crime, ambulâncias encaminharam os corpos para o hospital, todos os corpos serão velados na igreja católica da comunidade.

Acredita-se, que a chacina teria sido motivada por Adeilson não aceitar o fim do relacionamento com Naize. O crime que chocou a Baixada inteira.

Por Daniel Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo