POLÍCIA

Homem tenta matar ex-mulher e atual companheiro dela

A tentativa de homicídio teria acontecido na cidade de Pedreiras-MA

Uma mulher, identificada como Patrícia dos Santos, sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desse domingo (14), por volta das 20h30, no Bar da Divina, na cidade de Pedreiras, na Região Central do Maranhão, a 279 km de São Luís.

O autor dos disparos contra Patrícia e o atual companheiro dela foi o ex-marido, inconformado com a separação.

Patrícia foi atingida de raspão nas pernas, sendo que o companheiro também foi alvejada e está internado no Hospital Municipal. Ele não corre risco de morte.

Patrícia disse que os dois filhos passaram o dia com o pai. Por volta das 20h, ele os deixou na casa da mãe dela e seguiu para o bar, onde estava Patrícia e o companheiro, com o objetivo de matá-los. Segundo ela, o ex-marido disse a um filho, de 5 anos, que iria matar o casal.

“Ele não tem pena de mim e de meus filhos. Eu quero que a justiça prenda ele e, se depender de mim, que ele apodreça na cadeia”, conta Patrícia, que diz não ter nenhum pingo de dó do ex-companheiro.

O casal estava separado há mais de um ano e tinha uma medida protetiva em vigor. Ele vai responder por tentativas de homicídio e feminicídio.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!