MÃE

Homenagem às mães no Hospital e Maternidade de Ribamar-MA

Ao som de um violino, as mães receberam café da manhã especial no dia das mães

O Dia das Mães não é somente o segundo domingo do mês de maio, é todo dia. E, pensando em todas essas guerreiras que acompanham os filhos em todos os momentos da vida, o Hospital e Maternidade de São José de Ribamar prepararam, na manhã desta segunda-feira (10), uma homenagem a todas as mães atendidas na unidade.

Ao som de um violino, as mães receberam de quarto em quarto, um delicioso e saudável café da manhã, além de palavras de afeto e incentivo. Para Leia dos Santos, que acompanhava a filha que deu a luz a um menino, o hospital conseguiu tornar o momento da chegada do neto, ainda mais especial.

“Desde que chegamos aqui, fomos muito bem recebidas. Minha filha recebeu cuidados, atenção e carinho. A Maternidade de São José de Ribamar não perde para nenhum hospital particular. Além de um excelente serviço prestado, ainda recebemos mimos como esse, café da manhã e música. Eu estou imensamente grata a todos por fazerem deste momento, um momento ainda mais especial” disse Leia.

A hospitalização geralmente causa angústia e ansiedade a qualquer paciente, mesmo para as mamães que estão radiantes com chegada dos filhos. Por isso, a direção da unidade tem uma preocupação constante em criar um ambiente mais acolhedor e humanizado. Iniciativas como essa proporcionam momentos de alegria, leveza e emoção para pacientes e familiares.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo