FUTEBOL MARANHENSE

Hugo Saraiva é o entrevistado desta quinta-feira (21) no Mundo Esportivo da 93.1 FM

Hugo Saraiva é professor de Educação Física e autor dos livros que contam a história de Moto, Sampaio e MAC

O programa Mundo Esportivo, apresentado por Jojô de Farias e João Filho, na rádio Nova FM 93.1 vai receber o primeiro entrevistado nesta quinta-feira (21), às 22h. Trata-se do escritor mais conhecido entre os torcedores maranhenses, principalmente Bolivianos, Motenses e Maqueanos.

Hugo José Saraiva Ribeiro, de 33 anos, é torcedor do Sampaio, maranhense da cidade de Pinheiro e professor de Educação Física licenciado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Pós-Graduado em Educação Física Escolar pela Faculdade Integrada Jacarepaguá (RJ).

Hugo Saraiva já trabalhou com Recreação no Hospital do Câncer Aldenora Belo, em São Luís, e com Educação Física Escolar nas cidades de Pinheiro, Paço do Lumiar, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos e atualmente trabalha em escolas do Estado na cidade de São Luís, capital maranhense.

Hugo é o autor dos livros “Sampaio Corrêa, uma Paixão dos Maranhenses”, lançado em Fevereiro de 2011; “Memória Rubro-Negra: de Moto Club a Eterno Papão do Norte”, lançado em Setembro de 2012; “Salve, Salve, meu Bode Gregório: a História do Maranhão Atlético Clube”, lançado em Setembro de 2014, e “Menino Jesus de Praga e José Justino Pereira: Duas Histórias, Uma Só Paixão”, lançado em Setembro de 2017.

Durante o programa Hugo Saraiva vai falar sobre a história do futebol maranhense, o que levou escrever livros sobre os maiores times do Estado e a importância da Educação Física para o atleta e população de modo em geral. A entrevista será ao vivo nesta quinta-feira (21), ás 22h na rádio Nova FM 93.1 MHZ. O torcedor ouvinte da Nova FM vai poder participar via WhatsApp através do (98) 99192-9310.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close