MARANHÃO

Igarapé do Meio-MA: Hélio do Gás reúne mais de 200 lideranças em ato político

A ação aconteceu no último domingo (17) e serviu para o vereador declarar apoio publicamente a Gil Cutrim e Davi Brandão

Na primeira reunião de apoio a Davi Brandão e Gil Cutrim, pré-candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente, o vereador de Igarapé do Meio (MA), Hélio do Gás (PSC), reuniu cerca de 200 lideranças do município. O encontro aconteceu na noite deste último domingo (17), no espaço Manuel Severo, no bairro Vila Ubiratã, na sede do município.

Após o evento Hélio falou sobre o sucesso da reunião. “A oposição de Igarapé do Meio recebeu o pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão e o deputado federal Gil Cutrim e firmamos apoio as suas pre-candidaturas. Os dois são oficialmente os meus candidatos e peço a população que me ajude a executar esses projetos sociais, que devem gerar empregos e renda, principalmente na agricultura familiar”, descreveu.

O deputado estadual Gil Cutrim, que busca reeleição, fez questão de publicar a reunião em suas redes. “Estivemos também em Igarapé do Meio para reunião com pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão, a convite do vereador Hélio do Gás e demais lideranças. O sentimento é de gratidão a todos que estiveram no evento. O objetivo é continuar prestando serviço para construir novos caminhos.  Contem Comigo”, escreveu Cutrim.

Já Davi Brandão destacou a importância do diálogo com a população igarapeense. “Igarapé do Meio tem agora um candidato a deputado estadual jovem e cheio de vontade de fazer o Maranhão crescer! Junto com o amigo Gil Cutrim, dialogamos com grandes lideranças que tem feito a diferença na cidade! Com o apoio de todos e do nosso amigo e vereador de Igarapé do Meio, Hélio do Gás, vamos seguir firme na construção de uma política voltada para às necessidades de todos os maranhenses”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!