NOTÍCIAS

Igarapé do Meio-MA: Hélio do Gás solicita construção de poços e pavimentação de ruas para o povoado São Vicente

Requerimento aprovado pela Câmara Municipal, solicita ainda reparos na iluminação pública da comunidade

Vereador de Igarapé do Meio-MA, eleito em 2020 com 458 votos, mostra trabalho ao cobrar, fiscalizar e denunciar irregularidades na gestão municipal. Mas o parlamentar vai muito além e busca benefícios para a população, que acreditou nele. Estamos falando do vereador Hélio do Gás (PSC), que tem sido o único representante do povo na Câmara Municipal de Igarapé do Meio nos últimos 13 meses. Os demais representam o prefeito Almeida Sousa e pouco estão se importando para a população.

Preocupado com a situação hídrica do povoado São Vicente, na zona rural de Igarapé do Meio, Hélio do Gás pediu através de requerimento, aprovado no plenário da Câmara, a pavimentação de ruas na comunidade, a reconstrução de dois poços modelo chafariz: um em frente a Igreja Assembleia de Deus, e outro poço na Rua do Campo, além de reparos  na Iluminação pública da BR-222, principal avenida de acesso.

“O povoado há anos sofre com a péssima qualidade da água fornecida pelo sistema de abastecimento. Pedimos urgência em resolver essa situação de desconforto aos moradores. além disso temos sérios problemas de infraestrutura no município”, destacou o vereador Hélio em sua rede social.

Hélio do Gás é daquele parlamentar que a população acredita, confia e bota fé. Um vereador que representa seu povo e briga pelas melhorias das comunidades e bairros da cidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!