POLÍCIA

Polícia Civil prende rapaz por tentativa de homicídio

A tentativa de crime aconteceu na cidade de Timon no Maranhão

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão conseguiu executar, na manhã desta segunda-feira (9), o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Adailton Jorge Silva Sousa, conhecido como Daú, suspeito de cometer o crime de tentativa de homicídio no município de Timon.

A prisão foi coordenada por uma equipe do 2º Distrito Policial da cidade, informada de que, durante a execução da prisão, Daú, ao perceber uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, estacionou o veículo dele na estrada e continuou o percurso a pé no intuito de se esconder em um posto de combustível. Após relatos de populares, a equipe policial conseguiu lograr êxito na prisão de Daú..

Na delegacia, após uma minuciosa busca no sistema policial, foi constatado que Daú tem uma forte ligação com os também presos Kaká e Léo Grandão, que participaram da fuga em que um caminhão derrubou parte do muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em maio de 2017.

Após atender aos procedimentos padrões na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Timon, onde ficará preso à disposição do poder judiciário.

Fonte: SSP-MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!