Igarapé do Meio-MA: Prefeito Almeida Sousa quer torrar mais de R$1,5 milhão com a compra de óleos e lubrificantes automotivos
Município onde tem um lixão invadindo a cidade e uma depuatda querendo ser prefeita de Santa Inês, a situação é cada dia mais complicada
Uma tabela de registro de preços publicada no Diário Oficial do município de Igarapé do Meio-MA, mostra que o prefeito Almeida Sousa (PL), esposo da deputada estadual Solange Almeida (PL), pretende torrar R$ 1.539.235,00 (um milhão, quinhentos e trinta e nove mil e duzentos e trinta e cinco reais) com eventual compra de óleos e lubrificantes automotivos para atender as necessidades da gestão municipal.
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, o possível contrato entre a Prefeitura de Igarapé do Meio e a empresa I. S. MAXIMO LTDA, aberta em maio de 2021, inscrita no CNPJ nº. 41.840.991/0001-06, de propriedade de Iranilde Silva Máximo, com sede na Avenida Castelo Branco, Centro, Santa Inês-MA, terá duração de 12 meses (um ano). Veja o documento abaixo.
Pelo visto, o prefeito Almeida pouco está preocupado com a população de Igarapé do Meio, já que o município passa por dificuldades na saúde, educação, infraestrutura e últimamente enfrenta a onda de fumaça por conta de um lixão que está prestes a invadir a cidade. Já a primeira dama, Solange Almeida, está mais preocupada com Santa Inês, onde pretende ser prefeita, que com os eleitores de Igarapé.