SÃO LUÍS

Estevão Aragão e Grupo WP entregam 1.000 KG de alimentos ao Aldenora Bello

O hospital Aldenora Bello está passando por problemas financeiros e tem dificuldades

O vereador Estevão Aragão (PSDB) entregou, nesta quarta-feira (16), uma tonelada de alimentos não perecíveis ao Hospital Aldenora Bello, arrecadados na última edição da WP Arena, evento de jogos eletrônicos, de cunho social, para crianças, jovens e adultos, que conta com o apoio do parlamentar.

Na entrega, o vereador, acompanhado do presidente do Grupo WP, Roberto Rocha Jr., foi recebido pela coordenadora das Casas de Apoio e psicopedagoga da Fundação, Alice Dino. “Ficamos muito felizes em ajudar de forma efetiva o Aldenora Bello. Espero que nossa atitude influencie outras pessoas. Afinal de contas, qualquer ajuda, seja qual for a quantidade, é bem-vinda”, acentuou Estevão.

Em outro momento, o vereador e o presidente do grupo estiveram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Luís, onde entregaram meia tonelada de alimentos não perecíveis, também arrecadados durante a realização da Arena WP.

Na ocasião, os dois ainda conheceram a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição para centenas de famílias, que são atendidas diariamente, na área da saúde e reabilitação da pessoa com deficiência.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo