NOTÍCIAS

Igarapé do Meio-MA: Vereador Hélio do Gás solicita construção de poços artesianos para bairros da cidade

Segundo Requerimento Nº 44/2021, o parlamentar solicita perfuração de poços para a Vila São Marcos, Invasão e extensão da Vila São Marcos e Bairro Novo

A questão hídrica no município de Igarapé do Meio-MA, atualmente preocupa a população, já que a gestão municipal abandonou os igarapeenses. Como todos sabem, água potável é saúde pública, mas hoje no município é bastante critica.

A cidade cresceu no quesito populacional ao longo dos seus 26 anos de emancipação política, mas regrediu quando o assunto é infraestrutura e principalmente no que se refere ao abastecimento de água, que atualmente é precário em todo município, tanto na zona rural como na zona urbana urbana.

A água fornecida ao povo vem de poços e não tem nenhum sistema de tratamento antes de chegar nas torneiras das casas do moradores. Além da baixa qualidade do produto, a falta de água é diária em quase todos os bairros da cidade e povoados.

Em sua página na rede social, o vereador Hélio do Gás (PSC), único parlamentar na Câmara Municipal que enfrenta a gestão desastrosa de Almeida Sousa, destacou a importância de construir poços artesianos no município. “Peço nesse requerimento a construção de vários poços artesianos na cidade e povoados para normalizar a falta de água na cidade e na zona rural”, destacou o parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!