IMPERATRIZ

Imperatriz precisa de um empate contra o Treze-PB

O Cavalo de Aço joga por um empate na partida decisiva da Série D

O Imperatriz pode escrever mais uma página na história do futebol nacional, ao chegar à final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cavalo está a um passo para chegar à final, e joga apenas por um empate para garantir o feito inédito. O Cavalo de Aço terá força máxima para a partida diante do Treze-PB pelo jogo de volta da semifinal da competição.

O técnico Marcinho Guerreiro vai contar com o retorno do zagueiro Michael e do volante Cloves que cumpriram suspensão automática na primeira partida no Estádio Frei Epifânio, na cidade tocantina. Dessa forma, os jogadores Anderson e Tibiri que assumiram a função, voltam ao banco de reservas.

O provável time titular do Imperatriz que irá encarar o Treze no estádio Amigão, em Campina Grande na Paraíba, terá Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Kanu, Kaká e Junior Chicão.

O Treze só garante vaga na final de forma direta, se vencer por dois gols de diferença. Caso o Galo vença pelo mesmo placar do jogo de ida, a decisão será nas penalidades. O Treze é treinado pelo ex-técnico do Sampaio, Flávio Araújo, considerado o rei do acesso.

O confronto diante do Treze-PB pela semifinal da Série D acontece nesta segunda-feira no estádio Amigão. O duelo está marcado para às 21h15.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close