SAMPAIO CORRÊA

Sampaio foi às compras

Presidente confirma nomes para reforçar a equipe

Após dias de muitas negociações, o presidente Sergio Frota confirmou, agora pela manhã, os nomes de alguns jogadores que irão reforçar o Sampaio Corrêa no restante da Série B. Serão cinco reforços vindos da Série D.

Os atletas confirmados são: Rogério, zagueiro (São Bento/SP), Julinho, lateral esquerdo (Caxias/RS), Adilson Goiano, volante (Novo Horizontino/SP), Jocinei, meia (Novo Horizontino/SP) e Mateusinho, atacante (São José/RS). Os jogadores chegaram esta madrugada a São Luís e já passarão por exames no CT José Carlos Macieira na tarde desta segunda-feira.

Frota adiantou que outros nomes ainda estão em negociação, e que fez uma proposta ao centroavante Grampola: “Todos os jogadores que estão chegando vêm com o aval do treinador e prontos para estrearem. Fiz uma proposta ao Grampola, mas ele tem sondagens de outros clubes, inclusive da Série A. Senão fechar, vamos tentar trazê-lo também. Além das contratações, estamos fazendo algumas adequações na equipe”, afirmou.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Criciúma, no próximo sábado.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo