COLUNA JF

Importação: Por não confiar nos “aliados” pinheirenses, Luciano Genésio foi buscar um nome de confiança em Chapadinha-MA

Primeiro Lulu Chapinha escolheu a ex-esposa Thaiza Hortegal, que não decolou e agora o ex-cunhado Kaio Hortegal, que também não caiu nas graças dos pinheirenses

O prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio, já mostrou que não confia em seus aliados, principalmente nos vereadores, que foram eleitos com Leonardo Sá e passaram a fazer parte da base genesista. Lulu Chapinha sabe que se tivesse que indicar um dos atuais aliados para sucedê-lo, seria defenestrado no mesmo dia da posse, já que a grande maioria absoluta dos aliados não tolera a família Genésio.

Para quem não lembra, Kaio Hotegal é irmão da ex-mulher de Luciano Genésio, Thaiza Hortegal, filhos de Talvane Hortegal, aquele médico que conseguia trabalhar em Pinheiro e Chapadinha ao mesmo tempo, segundo denúncia à época.  Pela escolha de Luciano, algo chama atenção dos pinheirenses: Com tantos aliados em Pinheiro, Luciano Genésio foi buscar um nome de confiança na cidade de Chapadinha? Qual seria a razão dessa importação? Confiança no ex-cunhado e desconfiança dos aliados pinheirenses?

Mesmo importando um nome de Chapadinha, os pinheirenses já demonstraram em várias pesquisas que são barristas e preferem um pinheirense da gema para administrar o município. Quem lidera a corrida rumo a prefeitura de Pinheiro é o empresário pinheirense André da RalpNet, com quase 20% à frente do Segundo colocado. O indicado de Luciano, Kaio Hortegal, ocupa apenas a terceira colocação e sequer atingiu a segunda casa decimal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo