BABADO DA SEMANA

Inaldo do Gás engana candidato a vereador em São Luís

O espertalhão pegou a grana do candidato a vereador da capital e meteu o pé pra Baixada Maranhense

As falcatruas do jogo político já começaram a ser descobertas e um dos casos aconteceu em São Luís do Maranhão. Um cidadão conhecido como Inaldo do Gás foi apresentado por um amigo não identificado ao jovem candidato a vereador.

Os dois fecharam um acordo em R$ 65.000,00 mil (sessenta e cinco mil reais) para cuidar de uma das regiões mais populosas da capital maranhense, Itaqui Bacanga.

O dinheiro seria usado para pagar os fiscais da região favorecendo assim o candidato. Segundo informações levantada pelo blog, Inaldo do Gás enganou a todos e fugiu com o dinheiro para baixada maranhense, investindo o dinheiro na candidatura do irmão que era candidato a vereador no município de São João Batista.

Até onde vai a falta de caráter de um ser humano desse? Enganando as pessoas na maior cara de pau. No domingo da eleição o meliante foi encontrado em São João Batista na campanha do irmão candidato. O irmão do meliante, Clésio obteve 185 votos válidos, ficando como suplente na Câmara de São João Batista. Tentando entrar em contato, porém não obtivemos retorno.

Por Maranhão de Verdade

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo