SOCIAL

Instituto Alcance realiza neste sábado (16), a 3ª Etapa do Mutirão de Pintura da Sede do Projeto Social Bombeiro Mirim Músico, no bairro Camboa

A Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos, atua nas comunidades dos bairros do Centro, Camboa, Liberdade, Diamante e Jaracaty

O Instituto Alcance, Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos, criado em março de 2020, atua nas comunidades dos bairros do Centro, Camboa, Liberdade, Diamante e Jaracaty da cidade de São Luís-MA, com ênfase nas áreas de assistência social e educação, atuando em rede/parceria, com outras organizações e projetos alinhados ao nosso propósito de ser relevante para a nossa comunidade e que tem como prioridade de atuação, o desenvolvimento comunitário integral do seu público de atuação.

Neste sábado, dia 16.01, realizaremos a 3ª Etapa do Mutirão de Pintura da Sede do Projeto Social Bombeiro Mirim Músico, na Rua do Marajá, nº71, Camboa, a partir das 07h da manhã, até as 17h da tarde.

Serão 10h de muito trabalho voluntário para realizarmos a pintura da maior parte do prédio, que desde o primeiro mutirão no dia 02/01/2021 e do 2º mutirão no dia 09/01/2021, tem sido preparado com limpeza, retoques de reboco, raspagem de pintura, lixamento das paredes e emassamento.

Essa ação impactará 150 alunos da unidade Camboa do Projeto Social Bombeiro Mirim Músico, que já conta com 23 anos de fundação e quase 5.000 alunos atendidos.

O Instituto Alcance está promovendo essa mobilização em parceria com o Projeto Social Bombeiro Mirim Músico, considerando estar o projeto em nosso raio de ação, sendo vizinhos da nossa sede e a fim de viabilizar os meios de arrecadação e gerenciamento dos recursos para a ação.

 

Quem tiver interesse em ajudar nas ações sociais pode entrar em contato com Gustavo Gomes, através do celular – 98-98412-9032.

As doações podem ser feitas através do Banco Itaú

Agência: 4525

Conta Corrente: 51.341-4

Instituto Alcance

CNPJ Nº 36.991.179/0001-33 (PIX)

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo