NOTÍCIAS

Janaina Paschoal pede demissão de Marcelo Álvaro Antônio

‘Exijo a demissão do ministro do Turismo!’, dispara a deputada no Twitter

Mais uma crise política, desta vez com viés criminal, expõe o Governo Bolsonaro e pode levar a mais uma demissão no primeiro escalão. A deputada estadual Janaina Paschoal, usando seu Twitter neste sábado (13), cobrou atitude do presidente Jair Bolsonaro após o relato da deputada Alê Silva e exigiu a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A deputada federal Alê Silva denunciou ter sido ameaçada de morte pelo ministro.

A deputada estadual Janaina Paschoal, usando seu Twitter neste sábado (13), cobrou posicionamento do presidente Jair Bolsonaro sobre o relato da deputada Alê Silva e exigiu a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Telefonei para a Deputada, que não para de chorar!

“Todo meu apoio à deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!”, publicou Janaina.

A deputada estadual ainda escreveu: “Telefonei para a Deputada, que não para de chorar! Como é que pode uma situação dessas e o presidente não tomar providências? Não pode! O afastamento do Ministro não implicará atribuição de culpa, apenas um sinal de que o presidente se importa com as mulheres de seu partido.”

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!