ELEIÇÕES

João Martins e Magal arrastam multidão pelas ruas e avenidas de Bequimão-MA

Apoiadores acompanharam João Martins pelas ruas e avenidas da sede, fortalecendo, cada vez mais, a campanha do emedebista rumo à vitória.

Do povoado Vila do Meio, João Martins partiu para a cidade de Bequimão, onde foi recebido com festa por mais entusiastas de sua candidatura. A concentração aconteceu no bairro São Luisinho. Pela dimensão do que já era aguardado para este final de semana, o Vendaval do 15 deu lugar ao Furacão do 15. Uma multidão acompanhou o candidato pelas ruas e avenidas da sede, fortalecendo, cada vez mais, a campanha do emedebista rumo à vitória.

View this post on Instagram

🎵🎶Foi emocionante, lindo de ver, a galera do 15 balançando a praça… 🎵🎶 Ontem ficou claro que o vendaval do 15 se transformou em FURACÃO e que o piseiro entrou pra história como um dos maiores já vistos. Isso enche o coração de da família 15 de orgulho e gratidão. Vocês deram um show de civilidade, educação, paixão e, acima de tudo, de compromisso com o nosso grupo. Não existem palavras pra descrever o que aconteceu ontem em Bequimão. Se ainda restava dúvida em alguém, de que a Família 15 é a maior de todas, essa dúvida deve ter acabado ontem. Restam 15 dias de caminhada rumo à vitória. Vamos seguir firmes, sob a proteção de Deus! Em nosso horizonte, a certeza de que Bequimão continuará seguindo em frente!

A post shared by João Martins 15 (@joaomartins_ma) on

Os moradores que acompanhavam das portas e sacadas de suas casas ficaram impressionados com o que viram e, como de costume, também fizeram questão de participar do ato político. Assim como na zona rural, os bequimãoenses da sede manifestaram todo apoio a João Martins, com acenos e abraços calorosos.

O movimento também teve ampla repercussão nas redes sociais. Correligionários destacaram a dimensão do “Furacão do 15”. “Hoje os azulzinhos foram dormir amarelinhos. Aqui é a vontade povo. É 15”, disse uma usuária do Instagram. “A galera do 15 é diferenciada”, declarou outro usuário da rede social.

View this post on Instagram

🎵🎶Foi emocionante, lindo de ver, a galera do 15 balançando a praça… 🎵🎶 Ontem ficou claro que o vendaval do 15 se transformou em FURAÇÃO e que o piseiro entrou pra história como um dos maiores já vistos. Isso enche o coração de da família 15 de orgulho e gratidão. Vocês deram um show de civilidade, educação, paixão e, acima de tudo, de compromisso com o nosso grupo. Não existem palavras pra descrever o que aconteceu ontem em Bequimão. Se ainda restava dúvida em alguém, de que a Família 15 é a maior de todas, essa dúvida deve ter acabado ontem. Restam 15 dias de caminhada rumo à vitória. Vamos seguir firmes, sob a proteção de Deus! Em nosso horizonte, a certeza de que Bequimão continuará seguindo em frente!

A post shared by João Martins 15 (@joaomartins_ma) on

Na caminhada, João Martins estava acompanhado pela multidão de apoiadores, pelo prefeito Zé Martins, pelo candidato a vice-prefeito Magal e por diversos candidatos a vereador.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo