LIBERTADORES

Palmeiras pipocou diante do Grêmio

Considerado por seus torcedores como o time mais rico do Brasil, agora foi eliminado novamente

O jogo decisivo entre Palmeiras e Grêmio acabou sendo realizado no estádio do Pacaembu na noite desta terça-feira (27). E a exigente torcida do Verdão fez a parte dela e lotou as arquibancadas. E o que se viu foi um primeiro tempo bem agitado. Os donos da casa abriram o placar com o gol do Luiz Adriano. Os gaúchos pediram falta no lance mas a verdade é que não foi absolutamente nada. Mas logo na sequência os visitantes viraram graças a estrela do atacante Everton, o Cebolinha. Primeiro ele completou com categoria um cruzamento pra marcar o empate e depois fez uma jogada incrível para o gol do Alisson.

E foi o que definiu o marcador, porque na segunda etapa o time de Renato Gaúcho jogou com inteligência tática e deu poucas chances de gols para o adversário. É verdade que o Verdão teve mais a posse da bola e chegou a pressionar no campo ofensivo, mas nada assustador. Ficou no 2 a 1 e pelos gols fora de casa o campeão da Libertadores de 2017 garantiu sua vaga nas semifinais. E querem saber? Merecido!

Já os torcedores do Palmeiras não tem que colocar a culpa da eliminação na WTorre e muito menos na Sandy e no Júnior. Seria até ridículo! O responsável mais uma vez é esse elenco milionário que pipocou novamente em uma decisão. Isso mesmo! Refugaram na hora H como foi no Paulistão e na Copa do Brasil. Onde estava o Dudu nesse momento? Se escondeu! E o Felipe Melo? Mais uma vez esteve suspenso no principal jogo da equipe no ano. Absurdo a torcida o valorizar tanto! (Pelo visto o bobão não sou eu, certo?). Fora o Felipão que se supera a cada dia de tão mal que mexe no time. Pelo amor de Deus! Porque o Scarpa, que é artilheiro do time no ano, joga tão pouco com ele? Tá louco!

Querem saber? A soberba e a má gestão mais uma vez destruíram o Palmeiras. Pra mim perdeu o ano e não vai ter força pra brigar pelo título do Brasileirão. Repito: que monte de jogador pipoqueiro, hein?

Por Craque Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close