ELEIÇÕES

João Martins e Magal reúnem com moradores de Juraraitá e Carrapicho

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (28) e reuniu moradores e lideranças políticas

O candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), acompanhado de seu vice, Sidney Nogueira – Magal (PT), visitaram nesta segunda-feira (28), moradores das comunidades Juraraitá e Carrapicho, região norte, na divisa de Bequimão com o município de Alcântara. João Martins enfatizou que quer fazer uma gestão com aval da população, ouvindo os bequimãoenses.

Durante a visita, que contou com a participação do representante da região e candidato a vereador, Professor Ivaldo (PT), João Martins falou de suas propostas para as comunidades. Juraraitá é uma das 11 comunidades quilombolas já certificadas pela Fundação Palmares no município de Bequimão. O candidato João Martins tem propostas e planejamento para desenvolver as comunidades quilombolas certificadas e não certificadas.

Após visitar as famílias, João Martins e Magal se reuniram com moradores, lideranças comunitárias e candidatos a vereador da coligação. O encontro no povoado Carrapicho aconteceu em um espaço aberto, com ventilação natural, cumprido todos os protocolos exigidos pela autoridades sanitárias para evitar um novo contágio e a proliferação do novo coronavírus em Bequimão.

Em Juraraitá a reunião também aconteceu em espaço aberto e arejado, cumprido todos os protocolos. O encontro reuniu moradores da comunidade, lideranças políticas e candidatos a vereador que acompanharam João Martins e Magal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo