NOTÍCIAS

Jornal Pequeno vai canonizar José Sarney após bater dia e noite por 70 anos

O matutino de José Pequeno foi criado com um único objetivo: bater em José Sarney

Tem coisas que só acontecem no Maranhão: seja na política, cultura, esporte, comunicação, teatro ou entretenimento. Para surpresa dos maranhenses, o Jornal Pequeno, fundado em 29 de maio de 1951 pelo saudoso José de Ribamar Bogéa (Zé Pequeno), como maior opositor de Sarney no Maranhão em se tratando de veículo de comunicação, anunciou que o ex-presidente da República, estreará no próximo domingo (17), no JP integrando a equipe de articulistas do “Órgão das Multidões”. Sarney vai publicar artigos no JP.

Após bater em Sarney dia e noite por 70 anos, o Jornal Pequeno agora quer canonizar o Pinheirense ilustre, único maranhense presidente do Senado. O diretor de Redação do JP, jornalista Lourival Bogéa, disse ao blog O INFORMANTE, que o Jornal Pequeno se sente honrado em receber o ex-presidente Sarney em seu quadro de articulistas. Se vai publicar artigos no JP é porque escapou das pancadas recebidas durante 7 décadas.

Além de José Sarney, o governador Carlos Brandão e os ex-governadores Flávio Dino e José Reinaldo Tavares, passarão a escrever semanalmente no JP, sempre aos domingos, mantendo, assim, um hobby jornalístico que cultivou ao longo de várias décadas no seu jornal O Estado do Maranhão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!