COLUNA JF

Jornalista Olavo Sampaio deixa Grupo Mirante de Comunicação

Repórter e apresentador, Olavo Sampaio esteve na emissora por 6 anos

Um dos jornalistas mais talentosos e promissores da nova geração na comunicação maranhense, Olavo Sampaio deixa o Grupo Mirante de Comunicação após 6 anos atuando como repórter e por vezes como aopresentador de bancada na TV Mirante. O comunicado foi feito pelo próprio profissional em sua rede social Instagram na tarde desta quinta-feira (27).

Em seu texto de despedida e agradecimentos, Olavo Sampaio foi catégórico em afirmar que sua saída da emissora partiu de uma decisão pessoal e profissional. “Sim, eu tomei a decisão mais difícil da minha vida, que foi pedir para sair da emissora onde eu sempre sonhei em trabalhar. A TV Mirante foi a minha casa durante 6 anos e 4 meses e sempre vou me lembrar de tudo com muito carinho”, descreveu Olavo.

Em outra parte do texto, Olavo Sampaio fala de sua trajetória profissional, de seus sonhos, de suas batalhas, de seus tropeços e de suas vitórias. “Quem me conhece sabe da minha caminhada cheia de altos e baixos, mas sobretudo de muita fé, esperança e disposição para trabalhar. Entrei na televisão não por acaso….minha vida me levou para este caminho. Já desbravei muita coisa pela estrada (são 17 anos de carreira) e nunca me deixei abater pelos desafios. Encontrei algumas portas abertas, em outras tive que perseverar até conseguir entrar. Pra mim, nunca foi fácil. Sempre lutei pra conquistar meu espaço. Nunca reclamei de nada nem de ninguém porque entendo que pra tudo tem o tempo certo e cada um tem uma história única. E se não foi, é porque não era pra ser!”, destacou o Comunicador.

O jornalista encerrou seu texto com um parágrafo emocionante danto a entender que seguirá com projetos novos e independentes. “Encerro mais este ciclo com o coração apertado, lembrando de tudo que vivi até aqui, mas em paz! Saio com a sensação de dever cumprido porque dei o meu melhor em tudo que fiz. Deus sempre está no controle de tudo e nada passa despercebido dele….quem planta, uma hora colhe. Sigo acreditando nisso!”, finalizou Olavo Sampaio agradecendo todos os colegas de trabalho, os telespectadores e a Deus!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo