DESEMPREGO

Jornalista Tiago Soares é demitido da Difusora

O profissional foi contratado para organizar a programação da emissora que hoje está arrendada ao senador eleito Weverton Rocha

Um dos grandes profissionais do jornalismo maranhense, Tiago Soares, que já teve passagem por outras emissoras do Estado, foi demitido pela direção do Sistema Difusora de Comunicação, hoje arrendado ao senador eleito Weverton Rocha (PDT). Em grupos de Whatsapp, Thiago Soares descreve algumas partes de seu trabalho na emissora, mas demonstra tristeza também. A redação do G7 entrou em contato com o jornalista Tiago Soares, mas ele não quis falar sobre o assunto, preferiu ficar em silêncio como um grande profissional  e ético.

SEGUE ABAIXO O TEXTO NA ÍNTEGRA DO JORNALISTA THIAGO SOARES

Hoje encerro, oficialmente, meu ciclo aqui no Sistema Difusora. Cheguei aqui como diretor de Jornalismo, a convite de Edinho Lobão, a quem menciono com profunda gratidão e mantenho respeito e amizade. Ampliamos as equipes de jornalismo de externas e de produção, fortalecemos os programas ja consolidados e colocamos novos programas no ar. Aqui faço uma referência especial ao Tudo De Bom, programa que tenho imenso carinho – idealizei e montei a nova estrutura (em substituição ao antigo MULHER E CIA) ao lado de Renato, Yago , Thadna e Aécio – juntos criamos o programa de sucesso reconhecido até por outras emissoras.

Da mesma forma, participei da criação do programa de rádio Ponto e Vírgula, com Zeca Pinheiro, Minard e Leandro Miranda (programa líder de audiência). Cito essas coisas com orgulho e saudade.. tempos bons. Até ontem, ocupei o cargo de diretor de Rede, onde organizamos o sistema com as RTVs e atualizamos e reafirmamos os contatos. Cheguei a visitar boa parte das RTVs (apesar das limitações propositais impostas sobre o meu trabalho). Enfim, nesta casa aprendi, e certamente contribuí muito.

Saio não por minha própria vontade; saio por decisão da atual direção desta empresa. Mas, saio com a certeza do dever cumprido; com a certeza de que exerci com êxito as funções as quais ocupei no Sistema Difusora. Aos colegas, deixo meu agradecimento e sinto-me honrado em ter passado quase 3 anos em convívio nesta emissora, e nos veremos em outras oportunidades. E aos amigos, é óbvio que continuaremos em contato. Grande abraço a todos (o resto a gente conversa no privado kkkkk).

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!! isso é a pura mentira que essa pessoa estar Falando do seu Manoel Lopes, nunca vir e nem ouvir algo dessa natureza aqui na empresa.

  2. Que matéria leviana e sem credibilidade, cada palavra deferida aí sobre a conduta do Sr Manoel Lopes são inverdades, nunca houve nenhum caso de humilhação ou perseguição com algum colaborar da Difusora, pelo contrário todos do Sistema Difusora adimiram e recolhecem o trabalho e melhoria que ele tem feito na empresa.

  3. Essa manchete é sensacionalistas, exageradas e evidentemente falsa, estão na verdade afim de chamar a atenção. O conteúdo intencionalmente enganoso e falso.

    1. Talvez para você que deve ser um puxa saco na emissora. Você sabe o que é sensacionalista? Tendencioso? Falso talvez seja você que deve se esconder por trás de um codinome. Aqui não tem falsidade, sou um profissional livre. Assim como chegaram as informações até esta redação e nos bastidores é o que mais se comenta. Se é verdade ou não, cabe o próprio se defender, como Já entrou em contato conosco e deu sua versão. Até então mostrou respeitar nosso trabalho, o que agradecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close