BABADO DA SEMANA

Josimar de Maranhãozinho e Edilázio fazem homenagem a Bequimão com imagem de Pinheiro-MA

Isso mostra que os deputados federais que pisaram na cidade nas eleições de 2018, não conhecem Bequimão

Por ser milionário, riqueza que conquistou durante 16 anos de política maranhense, o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL), deve passa a vergonha desta sexta-feira (19) no débito. O Moral da BR, como gosta de ser chamado, tentou agradar a população de Bequimão, mas acabou passando vergonha nas redes sociais ao usar uma imagem aérea da cidade de Pinheiro para homenagear Bequimão pelos 85 anos de emancipação política. A imagem foi logo compartilhada nos grupos de WhatsApp da cidade e o Moral ficou sem Moral com os bequimãoenses.

Depois da vergonha já ter sido passado no débito, a assessoria de Josimar apagou a postagem e colocou uma imagem da Igreja Matriz de Bequimão. Naquele momento já era tarde demais e o Moral virou chacota na cidade de Bequimão, principalmente nas redes sociais.

Mas não foi só Josimar que passou vergonha no débito ao homenagear Bequimão neste 19 de junho. Outro deputado federal, que foi uma única vem em Bequimão apenas pedir votos, cometeu essa garfe nas redes sociais. Edilázio Júnior (PSD), fez uma homenagem pelos 85 anos de Bequimão com a mesmo imagem que Josimar usou. Com a vergonha foi barata para os dois. Deveriam parcelar a vergonha no crédito, já que a zoação é grande em Bequimão.

Tanto Josimar de Maranhãozinho, quanto Edilázio Júnior, só foram uma única vez em Bequimão atrás de votos e sequer andaram na cidade. Por isso estão pagando mico em rede social usando foto de Pinheiro para homenagear Bequimão. Assim como são as pessoas, são as criaturas. Se eles não conhecem a cidade, imagina o povo que votou neles. É assim que a gente descobre quem está preocupado com a cidade de Bequimão e fica nas redes sociais prometendo mudanças virtuais.

Imagens: Reprodução de WhatsApp

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close