NOTÍCIAS

Josimar Maranhãozinho comemora o racha no Palácio dos Leões

“Maranhãozinho disse que ficou muito feliz quando sou que o Palácio partiu em dois pedaços

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), ao comentar, em conversa com o jornalista Marcelo Minard, as confirmações das pré-candidaturas do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), e do senador Weverton Rocha (PDT) à sucessão do socialista, disse que comemorou quando soube que o Palácio havia partido ao meio.

“Já esperava por isso, fiquei muito feliz. O Palácio [dos Leões] partiu em dois, agora eu vejo uma eleição mais favorável para a gente que estamos caminhando no caminho realmente da oposição ao Palácio dos Leões. E tenho certeza que nosso projeto está se concretizando a cada dia e nossa pré-candidatura é viável e nós vamos chegar lá”, disse o Moral da BR.

Esta semana, Josimar já postou uma foto ao lado do prefeito de Cândido Mendes, Facinho Rocha, que estaria lhe apoiando na disputa pelo Palácio dos Leões. “Estive em reunião com o prefeito de Cândido Mendes, Facinho Rocha, conversamos a respeito das demandas do município e também recebi novamente sua declaração de apoio em nosso projeto político”, afirmou.

Josimar não parece disposto a recuar e vai mesmo encarar as urnas, correndo o risco de ficar sem mandato e sem prerrogativa parlamentar e ainda de ser preso, já que está sendo investigado pela Polícia Federal, acusado de desvio de verba pública.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!