BABADO DA SEMANA

Josimar Maranhãozinho desce o porrete em Flávio Dino

O deputado federal já está na oposição e não quer nem saber de papo como o comuni-socialista

O deputado federal e pré-candidato ao Palácio dos Leões pelo Partido Liberal (PL), Josimar de Maranhãozinho, teceu, neste último fim de semana, duras críticas ao governo Flávio Dino (PSB), seu ex-aliado político. O deputado federal mais votado do Maranhão não tomou conhecimento de Dino e desceu o porrete com vontade.

Nas suas redes sociais, o “Moral da BR”, apelido pelo qual o parlamentar é conhecido, expôs a triste realidade do Estado e sua extrema pobreza, principalmente com aumento nos últimos 7 anos, período da gestão de Flávio Dino.

“Triste realidade em nosso Estado. Nos últimos 4 anos, houve um aumento da extrema pobreza. Teoria não enche barriga! Enquanto houverem maranhenses sem ter o que comer, o Estado está falhando. Combater a miséria é minha principal bandeira. Quem tem fome, tem pressa”, twuittou.

Josimar rompeu com Dino no início deste mês de setembro, durante encontro com prefeitos aliados, período em que se lançou pré-candidato ao governo do Maranhão.

Um dia antes de anunciar seu novo posicionamento, reuniu-se com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desafeto número 01 do socialista.

Além do Partido Liberal, o deputado comanda ainda no Maranhão, o Avante e o Patriotas.

Com informações do Blogue Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo