PERSONALIDADE

Jovem de 26 anos está desaparecido em São Luís-MA

O rapaz fugiu de uma clínica de recuperação para dependentes químicos no Turu

O jovem Jarlison Araújo Coelho, de 26 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (20), quando fugiu de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, localizada no bairro Turu, em São Luís-MA, onde estava internado desde o dia 14 deste abril. Apesar da internação recente, a luta da família para tratar da saúde do jovem já dura cerca de 6 anos.

De acordo com informações — o jovem que também sofre de transtornos psiquiátricos, já havia sido submetido a outras internações e fugido das clínicas, mas sempre procurava a família no bairro Vila Conceição/João de Deus, o que não ocorreu desta vez.

“Olá, pessoal. Meu primo está desaparecido. Ele foi visto por último na terça-feira, dia 20, na avenida São Luís Rei de França, no Turu, às 16h. Ele sofre de problemas psiquiátricos. Qualquer informação, por favor, entrar em contato conosco”, publicou Rafaela Azevedo, prima de Jarlison, em uma rede social.

Angustiada por informação, a família também divulgou números de contatos para quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Jarlison, entrar em contato: 98877 1823 / 98718 3539 / 99913 2672 e 98892 0776. Mas por favor, só ligue se realmente tiver informações. Se for pra passar trote e brincar com os sentimentos da família, pedimos que não faça esse tipo de “gracinha”.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo