NOTÍCIAS

Juscelino Filho reafirma apoio do DEM para Weverton em 2022

O deputado federal tem acompanhado os Encontros Regionais realizados pelo PDT

“O Maranhão quer e vai ser mais feliz. Por isso, a hora é de unir forças de todos aqueles que desejam um futuro melhor para o nosso querido estado. E é exatamente isso que vemos nos eventos da pré-candidatura de Weverton a governador, que estamos construindo com muito diálogo e esperança. Grandes lideranças e maranhenses de todos os cantos já abraçaram esse projeto em prol da nossa gente, que se avança e se fortalece a cada dia”.

Com essas palavras, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) define o movimento em torno da pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Maranhão. Nos dois últimos fins de semana, ele marcou presença nos eventos realizados em Imperatriz e São Bernardo. Também participaram a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e grandes líderes políticos.

“Weverton tem projeto para um Maranhão com mais desenvolvimento, emprego, renda, saúde, educação, segurança e infraestrutura. Com coragem e vontade, ele vai dar continuidade ao que está dando certo, melhorar o que for necessário e implantar novas ideias. É o nome que reúne o maior apoio de lideranças, partidos e, principalmente, do povo maranhense. Estamos muito felizes e otimistas com o início dessa caminhada”, avalia Juscelino.

Juscelino Filho, presidente do Democratas no Maranhão, reforça que o partido está fechado com Weverton. “Essa parceria com o PDT vem desde 2018, ano em que o elegemos senador. No pleito municipal de 2020, fizemos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em dezenas de municípios. Juntos, no estado e em Brasília, atuamos diariamente na busca por recursos, programas e ações em prol dos maranhenses. O projeto Maranhão Mais Feliz, que é o melhor para todos, é o ápice dessa união de sucesso”, afirma.

Os dois próximos eventos de apoio à pré-candidatura de Weverton a governador já têm data marcada: 4 de setembro, em Presidente Dutra; e 18 de setembro, em Pinheiro. “Tenho certeza de que veremos exatamente o que vimos em Imperatriz e São Bernardo e o que temos presenciado nas andanças por todo o estado: olhares e sorrisos estampando confiança e esperança em dias melhores”, finaliza Juscelino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!