ESPORTE

Juventude-MA vence Pacajus-CE por 1 a 0 fora de casa

Jogo aconteceu na última sexta-feira (17) no interior do Ceará

Em jogo isolado pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude Samas-MA venceu o Pacajus-CE fora de casa por 1 a 0 na noite da última sexta-feira (17) no interior cearense. A partida foi válida pelo Grupo A2 e disputada no estádio João Ronaldo, em Pacajus (CE).

O gol da vitória foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, com Fernando. O time maranhense ainda teve Cavi, expulso aos 35 minutos do segundo tempo, e mesmo com um jogador a menos, conseguiu a vitória.

Com a vitória, o Juventude Samas-MA soma 13 pontos no Grupo 2, é o sexto colocado. O Juventude Samas está há cinco jogos invicto – não perde justamente desde a sexta rodada quando foi derrotado justamente pelo Pacajus no Pinheirão por 1 a 0, jogo válido pelo primeiro turno.

O Pacajus estaciona nos 15 pontos e ocupa a quarta colocação da chave. O time cearense completa três jogos sem vencer na Série D – antes empatou com o Fluminense-PI e na rodada passada tinha perdido para Tuna Luso-PA.

PRÓXIMOS JOGOS

O Pacajus volta a jogar no próximo domingo (26), pela 11ª rodada da Série D, diante do Moto Club-MA, fora de casa, no estádio Nhozinho Santos. O Juventude Samas-MA também jogará fora de casa, no sábado (25) contra o Tocantinópolis (TO).

Fonte: Futebol Interior

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!