ELEIÇÕES

Por que o eleitor deve votar em Fátima Araújo neste domingo (15)

A vereadora de São Luís é candidata a reeleição e busca seu segundo mandato

Neste domingo, dia 15 de novembro, os ludovicenses vão sair de casa para eleger 31 vereadores para a Câmara Municipal de São Luís e o prefeito para o Palácio La Ravardiére. Mas é necessário que o eleitor pense, reflita e analise em quem votar. A onda das redes sociais fez surgir inúmeros “salvadores da pátria”, gente que acha que política é uma micareta fora de época.

Já os candidatos que estão no poder na Câmara Municipal de São Luís querendo renovar o mandato, poucos se salvam. Um exemplo de quem merece voltar e renovar seu mandato é a vereadora Fátima Araújo (PCdoB-65.223), que fez de seu mandato, um plano estratégico para trabalhar pelos mais carentes de São Luís. Nenhum outro parlamentar desta legislatura conseguiu fazer metade do que Fátima Araújo fez. Foram ações jamais feitas por outros vereadores de São Luís. É por isso que Fátima Araújo merece ser reeleita neste domingo (15).

Durante seu mandato, que iniciou em janeiro de 2017, Fátima Araújo foi imbatível, fiscalizou, requereu, indicou, fez mutirão, cobrou, criou leis, debateu, denunciou e nunca abandonou as comunidades carentes de São Luís. É uma parlamentar que merece respeito e o voto dos ludovicenses. Incansavelmente foi uma vereadora de destaque, o que orgulha as comunidades do Complexo de bairros do João de Deus.

Fátima Araújo cobrou e conseguiu para as comunidades reforma de escolas, postos de saúde e praças, construção do restaurante popular e da praça na Vila Conceição, reforma do Estádio Gaiolão, criou leis importantes, além de conseguir pavimentação asfáltica para bairros da região do João de Deus. Na cultura Fátima Araújo valorizou o carnaval e festejo junino, além datas comemorativas como dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, natal e aniversários dos bairros.

Na saúde foram inúmeras ações que beneficiaram e ainda vão beneficiar os ludovicenses, assim como na educação, onde apoiou a criação de cursos profissionalizantes pelo Instituto ISA.

Se for comparar e analisar, Fátima Araújo merece ser votada e reeleita pelos ludovicenses. Quem conhece vota, mas quem não conhece vota também 65.223. Se for enumerar as ações de Fátima Araújo, o texto ficaria enorme.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo