NOTÍCIAS

Ladrões explodem banco em Pindaré-MA

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada deste sábado (28) em uma agência do Banco do Brasil

Um bando com vários homens armados atacou na madrugada deste sábado (28) a agência do Banco do Brasil  na cidade de Pindaré-Mirim, no estado do Maranhão. Segundo informações de populares, os ladrões armados chegaram a cidade durante a madrugada e após terem efetuado vários disparos para assustar os moradores, seguiram para a agência do Banco do Brasil e explodiram os caixas eletrônicos.

 A explosão deixou a agência completamente destruída. A quadrilha levou o dinheiro e fugiu do local em rumo ignorado. A polícia foi acionada e está fazendo buscas na região para tentar localizar e prender os assaltantes, que se aproveitaram da quarentena e meteram o bicho na cidade.

CRIMINOSOS VOLTAM A AGIR

Em menos de uma semana esse é o segundo ataque à agências bancárias no interior do Maranhão. No último final de semana uma quadrilha armada (que pode ser a mesma) explodiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Cantanhede (MA).

A polícia não informou o valor que foi roubado pelos bandidos. Várias buscas foram feitas em toda a região, mas ninguém até agora foi localizado. No entanto, os assaltantes conseguiram escapar do cerco policial. Segundo dados do Sindicato dos Bancários e da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), os ataques a instituições financeiras aumentam consideravelmente quando se aproxima o período eleitoral no Brasil.

O que seria isso?

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!