ASSALTO

Ladrões fazem a festa em Unidade Mista do bairro Bequimão

Nem os pacientes internados escaparam das garras dos bandidos que tomaram a arma do vigilantes

Se correr o bicho pega e se for internado em uma Unidade Mista em São Luís, o bicho rouba. Na noite deste domingo (7) a Unidade Mista de Saúde do Conjunto Bequimão foi invadida por homens armados que levaram do celular ao chinelo havaiana dos pacientes.

Os bandidos armados causaram pânico entre os médicos e enfermeiros e até as pessoas que estavam em busca de atendimento. Os ladrões agiram com muita violência e roubaram o colete balístico e a arma do vigilante.

Já dentro da unidade os vagabundos roubaram objetos pessoais dos profissionais da saúde que estavam de plantão naquele hospital. Nem mesmo os pacientes e acompanhantes escaparam dos ladrões que levaram celulares e objetos pessoais das vitimas.

Após o roubo os bandidos fugiram em direção ao bairro Rio Anil. A polícia foi acionada e apesar das rondas feitas no local não conseguiu prender os autores do crime no momento. Já nesta segunda-feira (8), a Polícia Militar colocou as mãos em um vagabundo, que ainda estava com o colete do vigilante.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo