SOCIAL

Lançamento do Projeto “Somos Humanos” acontece dias 22 e 23 de Setembro

O “Somos Humanos” é um conjunto de ações sociais continuadas que vai abranger, com uma grande rede humanitária

Nesta quinta-feira (20), o idealizador do Projeto “Somos Humanos”, Janderson Landim, vai conceder uma coletiva de imprensa, às 15h, no Hotel Luzeiros, na Ponta D’areia, em São Luís-MA.

Na oportunidade, Janderson vai explicar como o Projeto será desenvolvido dentro dos 217 municípios maranhenses, com a ajuda de uma grande rede humanitária de auxílio social; como ele foi pensado e as expectativas para o lançamento, que já conta com inúmeras inscrições de pessoas de todo o Estado para participarem e representarem as suas cidades.

Sobre o “SOMOS HUMANOS”
O “Somos Humanos” é um conjunto de ações sociais continuadas que vai abranger, com uma grande rede humanitária de auxílio, o maior número de famílias dos 217 municípios maranhenses. Todas essas ações entrarão nas cidades maranhenses a partir da ajuda e apontamento das necessidades feitas pelos próprios embaixadores, que serão os moradores das cidades, legitimando o projeto em sua localidade.

Serão ações estruturadas e intencionais, que partem da reflexão e do diagnóstico sobre uma determinada problemática de cada município e que busca contribuir, em alguma medida, para um mundo com mais possibilidades.

Um conjunto de pequenas ações resulta em transformação e o Projeto Somos Humanos quer atuar como uma ponte de amor, levando realidade a quem tem sonhos!

O QUÊ: Coletiva de Imprensa do Projeto “Somos Humanos”
ONDE: Hotel Luzeiros
QUANDO: 20 de Setembro (quinta-feira)
HORÁRIO : 15h

– Na oportunidade, será oferecido um coffe break aos colegas da Imprensa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close