ESPORTE AMADOR

Jogo festivo entre Amigos de Robgol e Amigos de Kleber Pereira

A partida vai acontecer no povoado de Oiteiro dos Nogueiras, na zona rural de Itapecuru-Mirim

Realizado tradicionalmente há 9 anos na cidade de Itapecuru-Mirim, o jogo festivo entre Amigos de Robgol e Amigos de Kleber Pereira este ano será no povoado de Oiteiro dos Nogueiras, na zona rural do município.

A partida está prevista para acontecer somente no próximo mês de fevereiro, mas a expectativa já é grande na cidade e, principalmente, no povoado Oiteiro dos Nogueiras. Esta será a primeira vez que o jogo acontecerá fora da cidade.

Robenildo, mais conhecido no mundo futebolístico como Robgol, é ex-jogador de futebol com passagens pelo Maranhão Atlético Clube, Coritiba, Mirassol-SP e São Bento de Sorocaba-SP — esses dois últimos, ele teve boas participações em edições do Campeonato Paulista, principal campeonato estadual do Brasil.

Já Kleber Pereira, que é ídolo de torcedores do Santos Futebol Clube, Atlético Paranaense, América do México e do Moto Clube de São Luís, dispensa apresentações.

Os dois craques se reúnem há 9 anos para para realizar a partida, que além de promover alegria a população através do esporte, arrecada alimentos que são distribuídos para comunidades carentes do município.

“Estamos com a expectativa de um grande jogo beneficente. Este ano, atendendo ao pedido da população do povoado Oiteiro dos Nogueiras, onde desenvolvemos o projeto social Escolinha Robgol, vamos realizar a 9ª edição do jogo festivo lá. Pedimos a participação dos desportistas que gostam e nunca tiveram a oportunidade de ver estes craques pessoalmente, que possam comparecer e levar seu quilo de alimento não perecível. Estamos preparando uma grande programação que seguirá todos os protocolos sanitários para evitar contaminação e proliferação do novo coronavírus”, disse Robgol, um dos organizadores da partida.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo