POLÍTICA

Leões fatiados: irmão do deputado Pedro Lucas deve assumir Sedes no governo Carlos Brandão

Filho de Pedro Fernandes, Paulo Casé Fernandes, irá usar a máquina pública para reeleger o irmão deputado federal

Todo mundo sabe que a política brasileira é formada na sua grande maioria por políticos que usam o poder em benefício próprio e de sua família. A prova disse tudo são os pula-pula de um grupo para o outro por simples e mero interesse individual, como fez o deputado federal Pedro Lucas (PTB), que já foi Sarneysista, virou Comunista, depois Bolsonarista e agora Brandonista.

Em uma negociação a peso de ouro, Pedro Lucas negociou apoio de sua família com Brandão, já que não comanda mais partido político e em troca, indicará o Arquiteto e Urbanista Paulo Casé Fernandes, seu irmão, como novo titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes) no governo Carlos Brandão, segundo publicou o jornalista Domingos Costa.

Paulo Casé Fernandes seria indicação do partido União Brasil, que está dividido ainda entre os deputados federais Pedro Lucas Fernandes, irmão de Paulo e Jucelino Filho, que declarou apoio a Weverton Rocha ao governo do Maranhão. O certo mesmo é Pedro Fernandes vai aproveitar por 9 meses e tentar usar a máquina pública a seu favor.

O nome do filho de Pedro Fernandes já estaria na mesa do vice-governador Carlos Brandão (PSB) que assumirá o Palácio dos Leões no próximo sábado, dia 02, em substituição a Flávio Dino que deixará o governo para concorrer a vaga do Senado nestas eleições deste ano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!