BEQUIMÃO

Lula humilha Bolsonaro no 1º turno em Bequimão-MA

Ex-presidente teve apoio do grupo político do prefeito João Martins e ex-prefeito Zé Martins

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), mostrou mais uma vez, que mesmo com o campo progressista estando dividido, seu capital eleitoral ainda é gigante. Em Bequimão, município localizado no Litoral Ocidental Maranhense, prevaleceu o domínio de Lula, que com o apoio do grupo político comandado pelo prefeito João Martins e ex-prefeito Zé Martins, obteve 79,97% (10.841 – dez mil, oitocentos e quarenta e um votos) e Bolsonaro apenas 15,45% (2,095), de um total de mais de 14 mil eleitores que compareceram às urnas neste domingo (2).

Além de Lula, o grupo político de João Martins e Zé Martins deram a maior votação proporcional para seus candidatos ao senado (Flávio Dino), deputado estadual (Zé Inácio), deputado federal (João Marcelo) e ao governo Carlos Brandão.

Mesmo com apoio de vereadores e lideranças religiosas que se auto intitulam cristãos e patriotas, foi inevitável a humilhação nas urnas. Os bequimãoenses mais uma vez mostraram que sabem votar, sabem escolher, e o resultado nas urnas é a prova de que o Brasil precisa ser reconstruído economicamente, moralmente, e nos demais seguimentos literalmente abortados e suicidados pelo atual governo federal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!