POLÍTICA

Mais um prefeito deixa Brandão e declara apoio a Weverton

As promessas feitas pelos irmãos de Brandão e não cumpridas têm custado caro

O preço para quem promete e não cumpre é realmente muito alto. Com promessas mirabolantes e não conseguindo cumprir, o governador Carlos Brandão tem pago um preço muito alto. O esvaziamento do Palácio dos Leões é constante, e o motivo, segundo fontes, é o mesmo: falta de compromisso com promessas.

Esta semana, mais um prefeito do interior do Maranhão pulou do Palácio dos Leões e desembarcou no foguete de Weverton. Gestores começaram a abandonar o ferry encalhado de Carlos Brandão para apoiar a pré-candidatura do senador Weverton ao governo.

Um dos gestores que já deixou a barca furada de Brandão para embarcar no foguete de Weverton Rocha foi o prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Neres Policarpo, quem se posicionou a favor da pré-candidatura do senador pedetista.

“Estamos aqui sim, unidos com os nossos vereadores, demostrando apoio total à sua candidatura ao governo. Vamos à vitória!”, enfatizou o prefeito.

A prefeita de Lago da Pedra-MA, Maura Jorge, que recentemente declarou apoio a Weverton, foi decisiva para mais essa adesão ao projeto político Maranhão Mais Feliz, liderado pelo parlamentar, o que mostra a influência da gestora da região.

“Essa união é para que possamos fortalecer esse grupo, fortalecendo as ações para que Lagoa Grande continue se desenvolvendo”, disse Maura Jorge.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!