MOTO CLUB

Moto empata com o Altos-PI no Castelão

O jogo foi válido pela estreia da Copa do Nordeste em São Luís-MA

Apesar do empate em casa e dos protestos dos torcedores após o empate contra o Altos-PI na estreia na Copa do Nordeste, o técnico do Moto Club, Wallace Lemos, fala em ter tranquilidade para saber avaliar o resultado. O treinador fala da dificuldade enfrentada na partida e diz que alguns detalhes definiram o placar.

“A gente não pode analisar o jogo pelo resultado. Foi um jogo estudado. Tivemos a oportunidade de ter tido um placar mais elástico na primeira parte e na segunda estávamos bem, mas em um lance não fortuito eles conseguiram fazer o gol de empate e depois os meninos se desorganizaram e conseguiram chegar com autoridade em algumas vezes. Mas Copa do Nordeste é isso”, disse o técnico do Moto.

Wallace diz que agora é hora de passar confiança para o grupo rubro-negro. O treinador fala em adaptação a competição e faz questão de dizer que o Moto está no caminho certo.

– Temos que tranquilizar os meninos, pois já temos um jogo agora (contra o Vitória) para a gente tentar buscar o resultado. É isso. Tranquilidade e adaptando cada vez mais a competição para que gente possa ir conseguindo as vitórias. A gente só dar valor no empate, quando está perdendo. Faz parte estamos buscando essa autoridade para vencer os jogos. Estamos no caminho certo – afirmou.

O Moto Club já volta a campo neste sábado (19) pela Copa do Nordeste, quando enfrentará o Vitória-BA, fora de casa. A partida está marcada para o Barradão, às 16h. No Nordestão o Altos-PI só volta a campo no dia 27 de janeiro, quando recebe o ABC-RN.

Por ge/ma

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo