BABADO DA SEMANA

MDB é a “Moça Linda” nas eleições 2020 em São Luís

Indecisa, cobiçada por muitos, mas não sabe com quem vai namorar sério e casar

Desde que iniciou o ano 2020, e que o assunto político passou a ser eleições municipais, o MDB tem sido uma sigla partidária que joga nas 11 posições. Primeiro anunciaram a pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney à Prefeitura de São Luís. Não colou. Na verdade Roseana nem sabia que tinham lançado seu no para concorrer o pleito.

Depois surgiu a conversa que o MDB poderia apoiar Adriano Sarney (PV), que havia lançado sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. A dúvida permaneceu. Roseana Sarney joga de um lado do campo político e o deputado estadual Roberto Costa jogo do outro e acabou ficando para decidir com quem realmente o MDB vai nestas eleições.

O certo mesmo é que o MDB que já governou o Maranhão por várias vezes, virou a “Moça Linda” desta eleição e passou a ser cobiçada por muitos pré-candidatos em São Luís. Entre os pretensos estão Neto Evangelista (DEM), Wellington (PSDB), Madeira (Solidariedade), Adriano Sarney (PV), Detinha (PL), Eduardo Braide (Podemos) e se bobear até Rubens Júnior (PCdoB) poderá ficar afim da legenda, já que se tornou a “moça” mais cobiçada destas eleições. Ainda falta muito tempo para o MDB decidir com quem vai casar, já que seu SIM só acontecerá se tiver acordo para indicar o vice.

Para quem já foi protagonista em grandes filmes, agora busca pelo menos uma vaga como figurante em uma novela que terá apenas dois capítulos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo