NOTÍCIAS

Datena diz que concorrerá à Prefeitura de São Paulo

O jornalista ameaçou disputar uma vaga para o Senado em outubro de 2018, mas desistiu

O jornalista José Luiz Datena, um dos maiores apresentadores de TV do Brasil, abriu o jogo durante um almoço com pessoas de sua confiança na semana passada e garantiu que conseguiu dobrar a resistência da família e vai disputar a prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020.

Datena é um dos poucos jornalistas do Brasil que mantém sua palavra firme , durante de depois de seus comentários e opiniões, e fez escola na comunicação brasileira por ser diferente, sério e muito crítico aos maus políticos que se perpetuaram por décadas no poder e não fizeram nada pela população.

Com o bordão “me ajuda aí”, Datena enfrentou feras no programa Brasil Urgente, da TV Band e chegou enquadrar políticos mentirosos ao vivo. Se merecia, ele tecia elogios, mas se fosse para criticá-los, a crítica era venenosa ao ponto de a personagem ficar sem argumento.  Com cara fechada, os que o conhecem garantem que Datena é amigo dos amigos e não tolera desaforo de ninguém.

Se manter o projeto de ser candidato à Prefeitura de São Paulo, será eleito com os pés nas costas e nem de longe vai conseguir ver seus adversários pelo retrovisor. Por ser querido, sério e sincero, Datena será uma grande opção para São Paulo, já que nos últimos anos a capital paulista só elegeu trepeças.

OPINIÃO DO EDITOR

Como um simples jornalista no interlan nordestino, me inspiro em alguns profissionais da comunicação brasileira, entre eles, William Travassos, Wagner Montes, Ricardo Boechat, Carlos Massa (Ratinho), Jorge Cajuru, Marcelo Resende, Osvaldo Maya, Roberto Fernandes, Geraldo Castro, Juarez Medeiros e o mestre José Luiz Datena. Tirei uma pitada de cada um, passei no liquidificador e fiz o meu estilo, que uso no rádio ou no Portal G7. Olhando pelo lado profissional, vendo como um exemplo a seguir, um eleitor inteligente jamais deixaria de votar em Datena, seja ele candidato a qualquer cargo.

Com informações Lauro Jardim

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!